Lanche da Tarde Emagrecedor

Quem nunca teve dificuldade em pensar no que comer no lanche da tarde para manter a dieta em dia?

Tem hora que falta imaginação… Você sabe que tem diversas frutas que poderiam ser boas possibilidades para um lanche da tarde saudável, mas tem hora que a gente fica de saco cheio de comer frutas, não é mesmo?

E o pior é quando a vizinha te chama para comer um bolinho, tomar um café, broas, sanduíches, justo na fase em que você está com foco total em emagrecer…

Pois é… então não perca o foco! Aceite o bate-papo, mas negue os pães e biscoitos amanteigados.

Como no período da tarde sempre temos vontade de comer algo prático e gostosinho, minha sugestão para um lanche da tarde saudável é um milkshake de morango.

Hummm… Milkshake? Tá bom, não vamos exagerar! Mas se você estiver afim de experimentar algo gostoso nessa tarde, faça essa receita de shake emagrecedor que você não vai se arrepender…

Eita coisa boa, não é mesmo?

Além de ser gostoso ainda nos ajuda a queimar gorduras. Não tenho dúvidas que fome você não vai ter tão cedo, pois este é um shake emagrecedor bem nutritivo.

Nele temos a linhaça que auxilia no emagrecimento e já falamos dela nesse post aqui.

Temos a canela que é termogênica e ajuda a acelerar o metabolismo preguiçoso.

O óleo de coco, que apesar de ser gordura, é uma gordura boa que não vai ser estocada no seu corpo e sim transformada em energia.

Morangos são frutinhas pouco calóricas e uma excelente escolha pra quem está de dieta.

A banana nos ajuda a controlar a compulsão por doces e nos manter saciados por mais tempo.

A hortelã facilita a digestão.

As sementes são excelentes fontes de proteína e ajudam a controlar o colesterol e evitar doenças no coração.

O leite de amêndoas é mais nutritivo que o leite de vaca e bem menos calórico, ajudando na dieta.

Eu também adicionei um copinho de proteína de baunilha vegana no meu shake, pois é muito bom para ganhar massa muscular, já que eu me exercito com frequência. Mas caso não tenha a proteína em pó em casa ou não queira usá-la, basta retirá-la da receita.

Para ter resultados definitivos você precisa optar por ingredientes saudáveis como os que acabamos de falar acima. Ingredientes que vão estimular o seu corpo a queimar as gorduras estocadas. Nos meus sucos e shakes sempre uso uma combinação de ingredientes que faz esse papel no nosso organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *