Receita de Suco Seca Barriga do Joe Cross

Quer perder até 4kg em 5 dias?

Acesse o site: http://www.dietadosucoverde.com.br/emagrecer/3-receitas-de-sucos-detox-do-joe-cross para saber mais sobre outras dicas e receitas detox e se cadastre na nossa lista VIP.

BLOG: http://www.dietadosucoverde.com.br

INSTAGRAM: https://instagram.com/dieta_do_suco_verde

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/dietadosucoverde
———————————————————————————————————–

Receita de Suco Seca Barriga do Joe Cross

O australiano Joe Cross, foi uma das minhas inspirações para criar um Blog sobre Suco Verde, estudar muito sobre o assunto e ver na prática os efeitos da dieta dos Sucos Detox.

Você já ouviu falar no Joe Cross?

Ele é uma grande referência de Suco Verde no mundo. Ele já mudou a forma de pensar e o estilo de vida de milhares de pessoas através de suas palestras, livros e filmes.

Ele fez o documentário Fat, Sick & Nearly Dead (Gordo, Doente e Quase Morto), contando sobre sua jornada para recuperar sua saúde e perder peso.

O Joe era um obeso com 140Kg e dependente de uma infinidade de remédios. Ele tinha urticária crônica e diversos problemas relacionados ao seu estilo fast-food, como: pressão alta e colesterol. Mesmo nunca tendo diabetes, ele tomava remédio prescrito para controle de diabetes tipo 2, pois achava que remédios eram o caminho da cura… até descobrir a verdade…

No filme ele conta detalhadamente sobre o seu desafio através dos EUA tentando incentivar outros a melhorarem seus estilos de vida para não chegarem ao ponto que ele havia chegado.

Na casa dos 30 anos ele tentou todo tipo de tratamento convencional e não-convencional, e dietas sem resultados a longo prazo. Foi então, que aos 40 anos (em 2005), ouvindo do médico que ele poderia morrer cedo, que ele resolveu ser radical e mudar sua alimentação drasticamente e fazer uma dieta com Sucos Detox, isto é, beber somente sucos de vegetais por 60 dias (com supervisão médica).

Ele estava ciente que a vida fast-food, cigarro e alcóol foram escolhas que acabaram com ele e que o fizeram ficar doente.
Baseado em uma dieta de Suco Verde, altamente nutritiva e com o pensamento focado em não precisar tomar mais remédios e ter um estilo de vida saudável, foi que ele conseguiu perder peso com sucesso e reiniciar sua vida com total controle e livre de doenças.

Depois de 49 dias bebendo somente os Sucos Detox, ele perdeu mais ou menos 30Kg e no fim da dieta de Suco Verde de 60 dias ele perdeu um total de 37Kg.

Todo esse processo de emagrecimento ocorreu de forma rápida para chacoalhar o corpo e mente das coisas erradas que ele estava fazendo. No entanto, isso foi temporário! Não dá pra viver somente de sucos e não é saudável! Os 60 dias foram com supervisão médica e somente para reiniciar um estilo de vida equilibrado e com uma alimentação balanceada logo em seguida.

Joe desenvolveu a paixão pelos sucos deliciosos e hoje, não consegue se ver mais voltando para caminhos antigos.

““A maioria das pessoas passa os primeiros 40 anos de suas vidas, sem saber o quanto está prejudicando seu corpo, e os 40 anos seguintes, essas mesmas pessoas passam tentando permanecerem vivas. Eu era o garoto-propaganda para esse comportamento, mas estou empenhado em passar os próximos 40 anos vivendo plenamente e saudável. – Joe Cross”.

Ele também fez a continuação do filme Fat, Sick & Nearly Dead 2. Assisti recentemente. É legal, mas não achei tão interessante quanto o primeiro.

Bom, taí uma das provas de como o Suco Verde pode mudar sua vida. E nem precisa se sacrificar para se deliciar com as receitas de Sucos Detox.

———————————————————————————————————–
Você também pode fazer parte do nosso GRUPO NO FACEBOOK e participar com suas receitas e dicas para emagrecer: https://www.facebook.com/groups/dietadosucoverde

Acesse o link acima, junte-se ao grupo e veja várias dicas sobre emagrecimento saudável e receitinhas de sucos detox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *